segunda-feira, 4 de maio de 2015
Oi galera!Essa tag é antiga,simples e tals,mas eu achei ela tãão fofinha (*-*)que resolvi postar pra vocês!
Sou muito... de bem com a vida!
Não suporto... gente falsa e que se acha melhor que os outros!
Eu nunca... quebrei alguma parte do corpo!
Eu já... andei de jet ski!
Quando criança... tocava a campainha do vizinho e saía correndo(até hoje hahaha)!
Neste exato momento...estou lutando contra a preguiça para escrever pra vocês!
Eu morro de medo… insetos e filmes de terror!
Eu sempre gostei de... ler e escutar música!
Se eu pudesse... iria para Nova York ou Londres now!
Fico feliz quando... alguém que eu gosto me surpreende!
Se pudesse voltar no tempo... nunca teria visto filmes de terror *o*!
Adoro... música internacional!
Quero muito... fazer intercâmbio!
Eu preciso... ir em um show da 1D!
Não gosto... de gente querendo controlar minha vida!
Convido todo mundo que está lendo a responder essa tag.Quem for responder,comenta se gostou e deixa o link aí em baixo para eu visitar :3 ...
                                                                Até a próxima!Bjo,fui!

2 comentários:

  1. Onde você pegou essa tag?Gostei das respostas,xau

    ResponderExcluir
  2. Oi!Olha,não tem site certo,simplismente tava pesquisando,vi essa tag,achei legal e publiquei.Obg,bjs

    ResponderExcluir

Online smpre:

Twitter:@lah_camps Insta:@lah_camps Snap:larinha_lec
Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores