terça-feira, 5 de maio de 2015
Oi galera!Hoje vim trazer mais uma tendência de moda para 2015:as sandálias estilo gladiadora!Elas são simplismente lindas.Inspiradas na Roma Antiga,onde eram usadas por gladiadores para proteger seus pés na hora do combate.
Variando entre modelos mais leves,até o tornozelo,ou mais pesadas,até os joelhos,com ou sem tiras,enfim,diversos modelos pra você se apaixonar e não tirar mais do pé!Tem as rasteiras,que são bem clássicas e simples,mas não perdem sua graça,e as com saltos também,para dar aquele toque sensual no seu look!
Aqui vai algumas dica para usar com as sandálias:
-Como a sandália já chama bastante atenção,tome cuidado para não carregar bastante no visual
-Equilibre o peso da sandália com o look que você vai vestir,por exemplo,se for usar um look básico,pode exagerar na sandália,mas se o look já for bem chamativo,não exagere na sandália
-As peças de roupas ideias para se usar com a sandália gladiadora são as saias,shorts e vestidos

Use e abuse dessa nova tendência para o verão de 2015!
PS:Gente,eu sei que o que eu vou pedir agora é bem chato e tals,mas por favor,comentem no blog,só assim consigo saber se meu esforço está dando certo e valendo a pena.São apenas 30 segundos do seu dia,você pode comentar até em anonimato,obrigada.

Até a próxima!Bjo,fui!



2 comentários:

  1. Cada sandália uma mas linda que a outra,totalmente amo

    ResponderExcluir
  2. Olá,mil desculpas por não ter respondido antes.Fiquei off no blog por um tempo,mas já retornei.Que bom que você gosta!

    ResponderExcluir

Online smpre:

Twitter:@lah_camps Insta:@lah_camps Snap:larinha_lec
Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores