domingo, 26 de abril de 2015
Ultimamente eu tenho reparado bastante gente andando nas ruas com blusas simpls,shorts ou calça jeans e quimonos simplismente perfeitos!Até que essa semana eu parei e pensei:"Ah não,vou pesquisar e postar no blog urgente,e se sobrar dinheiro ainda compro pra mim hahaha!".O segredo é abusar da criatividade.Você com certeza vai encontrar algum que combine com você,tem de todos os tamanhos,estampas,franjas...Então,aqui vai algumas dicas de peças de roupas para usar em conjunto!

                                                           Quimono com Shorts

 Não esqueça que apenas o quimono já chama bastante atenção,então é indicado o uso dele com peças mais básicas,tipo shortinhos e blusas unicolor,sem estampas chamativas.Você pode abusar a vontade de shorts curtos(adoro s2),sem se preocupar em passar uma imagem vulgar,já que o quimono é comprido e ainda da um toque bem sensual u.u!

Quimono com calça jeans

Também fica super legal se você quiser combinar o quimono com uma calça jeans justa,da um constraste legal,deixando você com um look incrível!Uma boa ideia também é usar leggings,que da certo do mesmo jeito..Ah,uma dica pra quem quer ser bem ousada:abuse das calças rasgadinhas!
                                                     
                                      Qualquer dúvida,dica ou look é só deixar aí nos comentários!
                                                             Te espero na próxima!Bjo,fui!



2 comentários:

  1. Quimnos s2 Adoro!Comprei um na Loja Leader!

    ResponderExcluir
  2. Ahh q legal!Tem uma Leader aqui perto da minha casa,vou ver se encontro por lá...

    ResponderExcluir

Online smpre:

Twitter:@lah_camps Insta:@lah_camps Snap:larinha_lec
Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores