terça-feira, 28 de abril de 2015
Oi!Ontem a noite eu estava folheando algumas revistas velhas da Atrê e achei uma listinha bem legal pra mostrar pra vocês...

    13 coisas que todo mundo faz em festas

1.Pedir um pedaço de bolo pra levar pra mãe(claro que no fim das contas quem vai comer é você mesma,né?).
2.Brincar de dança das cadeiras.Pode confessar,vai:você também já fez isso-e se divertiu!
3.Ensaiar passinhos na pista de dança.Preferencialmente ao som de pagode.
4.Ir de penetra á festa da amiga da sua amiga,só porque o irmão dela é gatinho..
5.Roubar docinho antes do "Parabéns"!
6.Esquecer o nome de algum convidado.Especialmente se a festa for sua!
7.Puxar o trenzinho pela pista de dança...
8.Errar no look e ir toda trabalhada no paetê quando a festa é churrasco
9.Ganhar a primeira fatia do bolo e descobrir depois da primeira garfada que é do sabor que você detesta-e ter que disfarçar pras fotos!
10.Dançar a Macarena!#quemnunca
11.Falar mal do look da fulana-e depois descobrir que ela está bem atrás de você.
12.Cantar "Com quem será?" depois do "Parabéns pra você!"
13.Não levar presente e falar que esqueceu em casa...



Hahahaha,já to imaginando muita gente se identificando..tipo eu,já fiz todos!Já teve um mico muito louco?Conta aí!
Até a próxima!Bjo,fui!








6 comentários:

  1. Kkkk,adorei.Me lembro dessa matéria e aqui eu ri ainda mais,parabéns

    ResponderExcluir
  2. YAAY!Muito obg pelo seu comentário!Fico mais do que feliz por você ter rido bastante e gostado.Só queria saber o pq do anonimo..Mas enfim,obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Estou amando esse layout����Tudo a ver! Primeira vez que visito o blog e adorei!

    ResponderExcluir
  4. Cara,isso é sério?Hahaha,mto obrigada,eu tbm adoro <3 !Volte sempreeee

    ResponderExcluir
  5. Ehhhhhhhhhh que incrível adorei tudoooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Jura?Ahh,mto obg pelo comentário,amei você ter gostado!Acesse sempre que vem coisa melhor ainda por aí

    ResponderExcluir

Online smpre:

Twitter:@lah_camps Insta:@lah_camps Snap:larinha_lec
Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores