sábado, 16 de maio de 2015
Oi galera!Nesse post vou falar sobre uma paixão minha,uma coisa que eu não consigo viver sem ler...
Existem fanfics de todos os tipos,desde terror,romance,drama,e até umas mais safadas,e que as pessoas criam quando bem quiserem,podendo ou não ter haver com coisas da realidade ou famosas.
Os sites mais famosos são:
Fanfic Obsession:Meu preferido!Adoro as fanfics que tem lá,você pode colocar seu nome,do seu boy,dos seus amigos..Acho incrível,a única coisa que implico é que poderia funcionar sem internet...
Wattpad:Existe em versão de site e app,acho maravilhoso,e você tem uma quantidade enorme de fic's,e pode comentar,votar,adicionar a sua biblioteca,seguir autores e ter seguidores,além,é claro, das suas próprias fanfics...
Social Spirit:Nunca acessei muito,então não posso dizer muita coisa,mas a maioria das pessoas recomenda:
Fanfic Addiction:Está também entre os meus preferidos,existem fics bem legais e que valem super a pena ler...

Nyah!:Não vou mentir pra vocês,igual ao Spirit,eu nunca entrei muito,mas parece ser legal:
Comentem se vocês leem,indiquem fics e por onde acessam.
Então,é isso..espero que tenham gostado e que acessem.Até a próxima!Bjo,fui!





0 comentários:

Postar um comentário

Online smpre:

Twitter:@lah_camps Insta:@lah_camps Snap:larinha_lec
Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores