segunda-feira, 18 de maio de 2015
Oi oi pessoal!É com uma alegria imensa que eu começo o post de hoje!!Sério gente,eu fico tão,mais tão animada com premiações musicais que parece até que eu vou explodir de tanta alegria hahaha Mas,agora é sério,vamos lá::
A premiação aconteceu ontem,lá em Las Vegas.Eu acompanhei tudinho ao vivo pela internet,mas pra quem não conseguiu ver,deu na TNT ao vivo (com aqueles tradutores de bosta,affz) das 21:00 ás 00:00.Desde a entrada no red carpet,as celebs já arrasaram,tirando fotos com os fãs e dando autógrafos...
Os looks entre as famosas foram os mais variados:
A maior vencedora da noite foi Taylor Swift,que de 14 indicações ganhou 8...
O cantor Sam Smith não pode comparecer porque estava em Nova York se recuperando de uma cirurgia na garganta,mas nem por causa disso deixou de marcar sua presença..
Também teve a estreia mundial do clipe Bad Blood,da Tay,com um elenco incrível:
E também a apresentação ao vivo de Britney Spears e Iggy Azalea...

Enfim,as principais categorias e ganhadores foram:
Melhor artista do ano:
Taylor Swift
Melhor artista masculino:Sam Smith
Melhor turnê:One Direction
Melhor artista feminina:
Taylor Swift
Artista novo:
Sam Smith
Melhor álbum:
Taylor Swift – "1989"
Melhor música:
Meghan Trainor – "All About That Bass"
Melhor artista de R&BPharrell Williams
Melhor artista de RapIggy Azalea
Melhor artista Country
Florida Georgia Line
Melhor artista de Rock
Hozier
Melhor duo/grupoOne Direction
Artista no Billboard 200 (parada de álbuns)
Taylor Swift
Melhor música de rapIggy Azalea feat. Charli XCX - "Fancy"
Música em rádioJohn Legend - "All of Me"
Música no Hot 100Meghan Trainor - "All About That Bass"
Billboard chart achievement (voto popular)Taylor Swift
Aqui vai alguns memes muito legais sobre ontem:
Pra encerrar,não posso deixar de colocar aqui uma foto dos meus lindos,que sinceramente,divaram ontem,ainda mais quando Liam se pronunciou dizendo que eles dividem o prêmio com Zayn *_*

                                                      Até a próxima!Bjo,fui!
PS:Gente,sério,me desculpem pelos muitos pontos de exclamação(!),é que realmente fico muuito animada quando o assunto é música!

Um comentário:

Online smpre:

Twitter:@lah_camps Insta:@lah_camps Snap:larinha_lec
Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Postagens mais visitadas

Seguidores